Após Almap, outras duas agências deixam a concorrência do GPA

04/09/2013

Após o comunicado oficial da AlmapBBDO sobre a desistência em participar da concorrência promovida pelo Grupo Pão de Açúcar – http://voxnews.com.br/almap-declina-da-concorrencia-do-pao-de-acucar/ -, a WMcCann e a Neogama/BBH também declinaram do processo.

Ao Meio & Mensagem, o chairman e CCO da WMcCann, Washington Olivetto, comentou: “A WMcCann agradeceu o convite, mas declinou à participação de acordo com a nossa filosofia de trabalho e de negócios.”

A Neogama/BBH ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Permanacem, então, na disputa as agências também convidadas: Africa, Havas, Lew’Lara\TBWA, Publicis e Y&R. As agências farão uma proposta de aquisição da house do GPA, a PA Publicidade, e gerenciar uma verba anual na de R$ 400 milhões. As apresentações acontecem entre os dias 18 e 20 de setembro.

Deixaram a primeira fase da concorrência a Ogilvy, JWT e NBS.

  • compartilhe: