Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Após 2 anos, Vitarella lança campanha institucional

Compartilhar

Depois de dois anos, a Vitarella, indústria de massas alimentícias e bolachas, lança nova campanha institucional. Criada pela agência pernambucana Ampla, o mote é “O sabor das pequenas surpresas”, levantando a bandeira que é preciso curtir mais momentos em família e com os amigos. O filme valoriza pequenos gestos, como sair de casa mais cedo para surpreender a filha no balé, visitar o avô no meio da semana ou preparar um café da manhã sem motivo. A ideia é convocar as pessoas a criar e registrar pequenos grandes momentos em família, cada vez mais difíceis na vida moderna.

Para estar ainda mais presente nesses momentos, a marca ampliou seu portfólio, entrando em novas categorias como chocolates, torradas, margarinas e bolos, que se juntam a produtos como as crackers, os recheados e wafers, biscoitos Maria e Maizena e as massas alimentícias.

O filme pode ser conferido na TV Globo (Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Rio Grande do Norte, Paraíba e Bahia), SBT (Recife e Salvador) e TV Clube/Record (Pernambuco). Também haverá veiculação em salas de cinema da Bahia ao Rio Grande do Norte, mídia exterior, anúncios em revistas do trade, rádios, e internet.

Ficha Técnica:

Diretor de Criação: Manuel Cavalcanti, Rafael Nântua e Mateus Alves
Criação: Manuel Cavalcanti, Samuca Dantas, Thiago Pitt, Henrique Lamenha, César Mafra, Aida Polimeni
Produção Gráfica: Fernando Amaral e Germana Casal
Produtora/Vídeo: Conspiração Filmes
Direção do Filme: Ricardo “Gordo” Carvalho
Produtora de Áudio: Onomatopeia
Fotografia e 3D: Nixon e Fuze Image
RTVC: Fernando Amaral, Larissa Bione, Mariana Bandeira e Jéssica Carvalho
Atendimento: Ludmila Marques, Juliana Otaviano e Bárbara Caldas
Mídia: Nilson Samico, Priscilla Leite, Mariâgela Valença e Diego Máximo
Aprovação/Cliente: Marina Lemos, Luiza Medeiros e Adriana Sampaio

Deixe um Comentário