“Apoiamos a criação de carros em cativeiros”

20/09/2013

Como já de costume, a Caloi comemora no próximo dia 22 de setembro o Dia Mundial Sem Carro com o lançamento de uma campanha digital que tem como mote “apoiamos a criação de carros em cativeiros”, buscando incentivar o uso da bicicleta como meio de locomoção nas cidades e reforçar o Compromisso Caloi com a Mobilidade Urbana .

O filme mostra diversas imagens de garagens, uma diferente da outra, e é conduzida por uma trilha sonora que remete aos sons de uma selva. A ação faz uma relação entre os animais selvagens que não podem conviver com a sociedade e os carros quem em excesso podem transformar a cidade em um verdadeiro caos. A criação é da agência Salve.

As peças da campanha foram desenvolvidas especialmente para a viralização nas redes sociais da marca. Este filme é a quarta produção que a Caloi realiza sobre mobilidade urbana, que incentiva do uso cada vez maior das bikes na vida das grandes cidades brasileiras. O primeiro, chamado “Plano B”, foi lançado em 2010. Já o segundo, lançado em 2011, foi nomeado “Uma história de amor dobrável”. O terceiro foi lançado no ano passado, chamado “Carro versus Bike (e vice-versa)”. Todos eles podem ser visualizados no youtube.

  • compartilhe: