Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Anúncio de Nivea Sun Kids ajuda os pais a monitorarem seus filhos na praia

Compartilhar

Nivea Sun Kids descobriu um jeito de proteger ainda mais as crianças. O “Anúncio Protetor” se transforma em uma pulseira que, ao ser sincronizada com o aplicativo NIVEAProtege, é capaz de monitorar pelo celular a distância que a criança está dos pais na praia. Após iniciar o monitoramento, a mãe pode determinar a distância e quando a criança ultrapassar o limite estabelecido, o aplicativo emitirá um alerta.

“O objetivo da NIVEA é oferecer benefícios que vão além dos cuidados com a pele. Este anúncio é um exemplo, uma idéia inovadora e diretamente ligada ao nosso posicionamento, que ajudará pais e filhos a aproveitar o melhor do sol com comodidade e segurança” explica Tatiana Ponce, diretora de marketing e trade da NIVEA Brasil.

O anúncio, criado pela FCB Brasil, foi veiculado essa semana, para parte das assinantes da revista Veja Rio. O aplicativo estará disponível para iOS e Android e a pulseira poderá ser usada mais de uma vez, pois o anuncio é feito com um papel especial resistente a umidade.

Deixe um Comentário