Anunciante é garoto-propaganda de campanha da WMcCann para a Patrimóvel

10/05/2013

Ninguém melhor que Rubem Vasconcelos, fundador e o grande personagem da vitoriosa trajetória da Patrimóvel, maior imobiliária do Rio de Janeiro, para divulgar os diferenciais da empresa. Explorando a marca pessoal de Rubem, referência como consultor do mercado de imóveis e sua personalidade carismática, a WMcCann criou ampla campanha protagonizada pela versão caricaturada em 3D do Rubem, que contempla, desde sábado passado, a veiculação de um anúncio por semana, no jornal “O Globo”.

A campanha divulga a Patrimóvel Prontos, divisão de imóveis usados da empresa. Um dos anúncios é assinado com o título “Sua casa, minha vida”, numa alusão ao programa habitacional “Minha casa, minha vida”, do governo federal, porém mostrando que no caso da Patrimóvel a vida do Rubem é dedicada a fazer com que os outros tenham sua casa própria.

O segundo anúncio é assinado com o titulo “Seu apartamento a 5 minutos da praia está a 5 minutos de ser vendido” e, no dia das mães, um anúncio mostra Rubem empunhando um buquê de rosas e a frase: “Quando uma mulher descobre que vai ser mãe, ela conta pra mãe, pro marido e pra gente. Não necessariamente nesta ordem”.

No quarto anúncio, Rubem aparece caracterizado como um jogador de futebol remetendo à Copa das Confederações: “Craque se faz em casa. Mas, se você preferir, temos apartamentos com grandes áreas de lazer”.

  • compartilhe: