Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Anuário do CCRJ bate recorde de inscrições. Julgamento começa hoje

Compartilhar

O Clube de Criação do Rio de Janeiro comemora o grande número de peças inscritas para o Anuário Melhor do Rio 9. Foram mais de 1400 peças, que serão julgadas durante duas semanas por profissionais do mercado carioca, a partir de hoje, 29 de outubro, na ESPM Rio.

Os trabalhos foram inscritos por produtoras de som e filme, escritórios de design e de ilustração, estúdios de fotografia, agências digitais e, a maior parte, por agências de propaganda, entre elas Agência 3, Artplan, Binder, F/Nazca, Giacometti, Giovanni+Draftfcb, JWT, NBS, Ogilvy e Quê.

As categorias são Mídia Digital, Mídia Exterior, Mídia Impressa, Filme, Rádio, Cases, Mídia Design/Material Promocional e Qualidade Técnica. Foram convidados cerca de 60 profissionais para o júri e entre os confirmados até o momento estão Paco Conde (Ogilvy), Felipe Rodrigues (Giovanni+Draftfcb), Luis Claudio Salvestroni (Agência 3), Alessandra Sadock (Artplan), Marcos Apóstolo (Binder), Lula Vieira (Ediouro), entre outros.

Como divulgado anteriormente pelo Clube, Alessandra Sadock (Artplan) será a responsável pela direção de arte do anuário e o homenageado do Hall da Fama será Adilson Xavier.

“Os números mostram a força do CCRJ: mais de 50 empresas mandaram peças para o julgamento. Separamos os júris por categoria e convidamos 60 profissionais que durante 8 dias vão selecionar o Melhor do Rio, entre 1400 trabalhos inscritos. Queremos voltar a ter um anuário que seja referência e mais ainda: que funcione como um instrumento de prospecção para o mercado do Rio de Janeiro. O Clube vai enviar o anuário para clientes que estão no Rio mas que não trabalham com agências locais. Ele será o portfólio de um mercado inteiro.” Explica Eduardo Almeida, presidente do CCRJ.

Deixe um Comentário