Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Anuar Tacach deixa a Pepper

Compartilhar

O executivo Anuar Tacach, que atuou durante oito anos em diversas frentes, principalmente pelos projetos de esporte e entretenimento da Pepper, encerra sua trajetória profissional na agência com o termino da sua participação societária. A nova estrutura da Pepper é resultado de um planejamento de seis meses, marcada com a chegada do profissional Wagner Zaratin, que depois de dez anos no comando da agência que fundou, aceitou o convite para ingressar na Pepper. A partir de setembro, Zaratin deixa de exercer a função de diretor associado e passa a ser sócio, se juntando a Cris Chehin e Luiz Antônio Busnello.

Outra mudança é a promoção de Fabio Trevisan a VP de Estratégia e Negócios e a formação de duplas de direção em todas as áreas, em um movimento de seniorização da Pepper.

“Posso afirmar que estamos muito satisfeitos e felizes com a forma que conseguimos concretizar essa transição, não poderíamos ter feito de outra maneira, pois a Pepper está em um ótimo momento, muito bem estruturada e com uma carteira de clientes consolidada. Isso só reforça que estamos no caminho certo e que os nossos maiores ativos, equipe Pepper e clientes, são nosso maior valor”, declara Luiz Antônio Busnello, sócio da Pepper.

Deixe um Comentário