Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Antonio Fadiga deixa a Fischer&Friends

Compartilhar

Depois de 14 anos de parceria, Antonio Fadiga decidiu se desligar do Grupo Total. O executivo vinha ocupando o cargo de CEO da agência Fischer&Friends, uma de suas empresas, ao longo dos últimos sete anos, e nos sete anteriores atuou como Sócio-Diretor de Negócios do Grupo. Fadiga, que era também sócio minoritário da Fischer, está encerrando sua participação acionária na empresa.

Com a saída de Fadiga, Eduardo Fischer, sócio-majoritário, optou por assumir o comando da agência neste momento e passa a atuar diretamente nas operações do seu dia-a-dia.

“Essa foi um decisão bastante amadurecida, que comuniquei ao Eduardo já há algum tempo. Depois de quase 15 anos de casa, onde fui muito feliz, agora vou fazer uma pequena pausa para um rápido descanso. Encerro uma etapa para começar uma nova em breve”, anuncia Fadiga.

“Agradeço o Fadiga por toda a competência, dedicação e lealdade com que trabalhou com a gente nesses anos todos e lhe desejo sorte e sucesso em seus novos projetos”, afirma o publicitário Eduardo Fischer, que volta ao dia-a-dia da agência que leva seu nome e que fundou 30 anos atrás.

Deixe um Comentário