Anjo da guarda para fidelidade dos Postos Petrobras

17/04/2017

Imagine encontrar o seu anjo da guarda ao abastecer o carro. Essa foi a surpresa proposta pela nova campanha que a NBS assina para o programa de fidelidade Petrobras Premmia dos Postos Petrobras. Na ação, o ator Rafael Infante surge como um divertido anjo da guarda dos comerciais para lembrar ao motorista os prêmios e descontos que ele pode ganhar ao abastecer e pontuar no programa.

A nova divulgação dá seguimento à hipersegmentação utilizada na primeira fase da campanha, com filmes diferentes criados para apresentar cada um dos benefícios do programa. A intenção é entregar a vantagem certa para cada perfil de pessoa impactada. Ao todo, foram criados cinco filmes que vão ao ar em portais e redes sociais, gradativamente, até o final de abril.

Confira um dos filmes aqui .

Ficha Técnica:

Título: Petrobras Premmia – Invasão no Posto
Agência: NBS
Anunciante: Petrobras Distribuidora
VP de Criação: André Lima
Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer
Direção de Criação: Carlos André Eyer, Marcello Noronha e André Lima
Criação: Bernardo Cople, Felipe Mendes, Luiz Cesar Faria, Rafael Pascarella e Carlos André Eyer
Atendimento: Danielle Portella, Rachel Dolabella, Laryssa Berkovitz e Andrea Barcellos
VP de Planejamento: Gustavo Otto
Planejamento: Bruno Altieri e Priscilla Guimarães
Mídia: Andrea Afonso, Poliana Tonelli, Brenda Carolina, Gabriela Vianna, Paula Peixoto e Julia Zielinsky
Projetos: Teca Vilaça e Alessandra Gamberali
Produtora de imagem: Visorama Diversões Eletrônicas
Direção: Cláudio Reston e Mateus Moretto
Atendimento Produtora: Ligia Susini
Produtora Executiva: Samanta Martins
Dir. De Produção: Nayana Flor Ribeiro
Dir. De Fotografia: Daniel Primo
Produtora/Som: Soundzilla
Produção/Som: Luiz Portela
Aprovação do cliente: Gustavo Ferro, Claudia Kruger, Andrea Paz e Everton Bruno

  • compartilhe: