Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Aniversário do Pão de Açúcar ganha versão especial de Wäls

Compartilhar

Para festejar 59 anos de história, o Pão de Açúcar lança em parceria com a Wäls uma cerveja exclusiva. A bebida elaborada pela cervejaria mineira é do estilo Session IPA, tipo agradável e fácil de consumir – perfeito para degustar em festas e comemorações.

Nomeado de 59, o rótulo representa bem o estilo Session IPA, cujas principais características estão no aroma de frutas cítricas, proveniente dos lúpulos Amarillo e Galaxy. Além disso, a cerveja com teor alcoólico de 4,5%, prometendo agradar o paladar tanto dos apreciadores quanto dos iniciantes do universo cervejeiro.

“Quisemos fazer uma cerveja com a cara do Pão de Açúcar. Então, nada melhor do que encontrar um estilo que trouxesse leveza, mas que fosse marcante. Uma Session IPA traz as mesmas características de uma IPA, mas com menor amargor, caindo no gosto de todos os apreciadores”, avaliou Roberto Leão, mestre-cervejeiro de Wäls.

A 59 tem edição limitada e está à venda exclusivamente em toda a rede do Pão de Açúcar do Brasil ao preço de R$ 14,90 – incluindo o e-commerce (www.paodeacucar.com.br) e o Minuto Pão de Açúcar.

Tags:

Deixe um Comentário