Escreva para pesquisar

DIGITAL

Ana Paula Padrão em campanha digital de Sadia

Compartilhar

A jornalista e apresentadora Ana Paula Padrão irá cozinhar receitas clássicas, como picadinho e estrogonofe, com carne suína na nova campanha digital de Sadia. A ação apresenta o amplo portfólio de Cortes Suínos Sadia com foco no lançamento de sete novas peças dentro dessa categoria: Picanha, Alcatra, Coxão Mole, Coxão Duro, Patinho, Ponta de Costela e Copa Lombo.

A proposta da campanha é mostrar que os Cortes Suínos Sadia são de fácil preparo e podem ser introduzidos no cardápio do dia a dia, ampliando o repertório de consumo da carne suína.

A campanha, assinada pela agência Live e  disponível nos canais da marca, é a continuação do novo posicionamento da Sadia: ‘Quanto mais você sabe, melhor a Sadia fica’, lançado em outubro.

 

FICHA TÉCNICA:

      

Cliente: Sadia

Agência: ℓiⱴε

Campanha: Descobrindo os novos cortes suínos Sadia

CEO / CCO: Lucas Mello

Diretora de Criação: Cris Albano

Criação: Lucca Bopp, Denny Hamada e Henry Kage

VP Client Services: Aline Rossin

Atendimento: Oleg Loretto, Bianca Costa e Bianca Araújo

VP Data & Consumer Connections: Lucas Polato

Planejamento: Eduardo Marcondes e Rafael Savone

Mídia: Mariana Gouveia, Victoria Ostini e Giullia Zorzetti

Insights: Mariana Gouveia, Guilherme Motta e Ariane Diniz

Social Media: Aleph Macaullay e Erick Benediht

Direção de Produção: Fernanda Geraldini

Gerente de Produção: Marcelo Shiro

Gerente de Projetos: Stefanye Alves
Produção RTV: Laís Leleu e Felipe Hohagen

Produção Digital: Bruno Chaves

Produtora do Filme: Estúdio Mol

Direção: Marcus Becker

Atendimento Produtora: Joaquim Carriço e Cris Garcia

Trilha: Shuffle

Aprovação Cliente: Marcelo Suarez, Cecilia Alexandre, Lais Novaes, Marcelo Tuma, Rafael Gonçalez, Sharon Harrison, Gabriel Tardelli e Marcos Andrade.

Tags:

Deixe um Comentário