Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Ana Carolina em projeto musical de Dorflex

Compartilhar

Dorflex Music Experiment- frame- Sanofi- Publicis 2

A dor de cabeça tensional é um dos males da vida moderna. E, para ajudar no seu alívio, Dorflex uniu em uma só ação dois poderosos aliados: ciência e música. Com a participação da cantora Ana Carolina, o Music Experiment – criado pela Publicis Brasil e produzido pela Music2 Produções, produtora in house da VEVO no Brasil – traz uma playlist inédita com elementos sonoros que ajudam a reduzir o estresse e estimular a produção de endorfina, contribuindo para o alívio da dor1.

São ao todo quatro músicas inéditas, compostas pela cantora especialmente para o projeto, e disponibilizadas para os consumidores gratuitamente no site www.dorflexmusic.com.br e em plataformas digitais como a Vevo e o Spotify.

O Music Experiment conta com a consultoria da pesquisadora Eliseth Leão, mestre e doutora pela Universidade de São Paulo com pós-doutorado pela Universidade Marc Bloch de Strasbourg na França. Há 19 anos, Dra. Eliseth desenvolve estudos que comprovam as contribuições da música na redução das dores e como recurso potencial para promoção do bem-estar.

“O Music Experiment vai muito além da propaganda tradicional. É um projeto experimental que investe em uma linguagem universal como a música, associada a estudos científicos, para passar a mensagem do produto”, comenta Kevin Zung, diretor-executivo de criação da Publicis.

Deixe um Comentário