Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

AMPRO lança o conceito “4 or Pay”

Compartilhar

Após enviar carta a empresas contratantes de serviços de MKt Promo com propostas de melhorias na concorrência entre agências do Setor, a AMPRO – Associação de Marketing Promocional lança oficialmente a campanha “4 or Pay” (FOUR OR PAY). A ideia é combater as concorrências predatórias e aumentar a qualidade do relacionamento cliente-agência.

O conceito “4 or Pay” sugere que as empresas contratantes de serviços de Marketing Promocional convoquem no máximo quatro agências para participar de concorrências ou, caso queiram convocar um número maior, que as remunere pela participação e apresentação da proposta. O valor proposto, presente na carta enviada a empresas contratantes, é de 1% do montante do projeto, até o limite de R$ 5 mil. O movimento de concorrência consciente prevê também que as empresas deem preferência para a contratação de associadas AMPRO.

Os membros da Diretoria da AMPRO já iniciaram o processo de conscientização, encaminhando a Carta de Recomendações proposta pela entidade para todo o seu mailing de clientes.

Deixe um Comentário