Ampro Globe Awards: NewStyle, Hands e UP line se destacam

29/07/2015

O 15º AMPRO Globes Awards, a maior premiação do Live Marketing no Brasil, revelou ontem, 28, as melhores campanhas de 2015 em cerimônia no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Foram premiadas 43 campanhas, de 18 agências. O destaque da noite foi para a NewStyle, com cinco ouros e o Grand Prix de Melhor Campanha do Ano, com o case “Linha 180 Avon”, na categoria de Melhor Campanha de Comunicação Integrada. A agência paulista, que concorreu em 10 categorias, também levou quatro pratas e um bronze e foi eleita a Melhor Agência do Ano no 15º AMPRO Globes Awards e Melhor Agência Regional Estado de São Paulo. A segunda melhor premiada foi a Hands, com três troféus de ouro, dois de prata e um bronze e, na sequência a UP Line, com três ouros e uma prata.

As premiações regionais também foram entregues para a Ampla Comunicação – Melhor Agência Regional Norte/Nordeste, UP Line – Melhor Agência Regional Sudeste/Centro – Oeste, e Help Comunicação – Melhor Agência Regional Sul.

A partir de agora, os vencedores da etapa Nacional do AMPRO Globes concorrem para a etapa internacional do Globes Awards 2015, que acontece em mais de 25 países. A análise das campanhas foi feita por um júri composto por 31 profissionais ligados ao mercado, entre anunciantes, profissionais de agências, jornalistas especializados, docentes de cursos comunicação pertencentes a Instituições de Ensino devidamente reconhecidas pelo setor de Live Marketing.

Confira a lista dos vencedores do 15º AMPRO Globes Awards:

I MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA

OURO – NewStyle – Linha 180 Avon – Avon

PRATA – HANDS – Beco das Garrafas Heineken – Cervejarias Kaiser

II MELHOR CAMPANHA DE PATROCÍNIO

OURO – HANDS – Beco das Garrafas Heineken – Cervejarias Kaiser

PRATA – Atenas Comunicação Superlativa – Arena Eletrônica Trident Music – Trident

BRONZE – Zerotrês Marketing Promocional – Oi Torcida Brasil – Projeto Proprietário

III MELHOR USO DE MARKETING DIRETO

OURO – NewStyle – Linha 180 Avon – Avon

PRATA – ROCK Comunicação – ROCK Amp – ROCK

IV MELHOR IDEIA OU CONCEITO INOVADOR

OURO – NewStyle – Linha 180 Avon – Avon

PRATA – NewStyle – IdentiArte – Tattoos para Diabéticos – ADJ Diabetes Brasil

PRATA – OpusMúltipla – Semáforo do Idoso – Prefeitura Municipal de Curitiba

V MELHOR USO DE MÍDIA INTERATIVA

PRATA – Netza Comunicação Integrada – Promoção Honda FIT – Honda

BRONZE – Ampla Comunicação – Doe Sua Energia 2.0 – Baterias Moura

VI MELHOR ATIVAÇÃO EM LIVE MARKETING

PRATA – Monumenta Comunicação E Estratégias Sociais – Harley, Cabelo e Bigode – Harley Davidson Brasília

PRATA – NewStyle – Linha 180 Avon – Avon

BRONZE – NewStyle – IdentiArte – Tattoos para Diabéticos – ADJ Diabetes Brasil

VII MELHOR CAMPANHA BUSINESS TO BUSINESS

OURO – UP line – Boteco GloboNews – GloboNews

PRATA – HANDS – Pirelli Scorpion Journey – Pirelli

PRATA – Pepper Comunicação Integrada- Expo Disney 2014 – Disney

VIII MELHOR CAMPANHA DE TRADE MARKETING, CANAL OU VAREJO ESPECÍFICO

BRONZE – Arandas Marketing Boutique- Tododia Sentidos – Natura Cosméticos

BRONZE – Promova I.D.E.I.A.S. – Neste Natal, Dar Presente É Ser Presente – O Boticário

IX MELHOR EXPERIÊNCIA EM EVENTOS

OURO – HANDS – Pirelli Scorpion Journey – Pirelli

PRATA – Help Comunicação Conceitual – Show De Lançamento Da Nova Linha De Caminhões Volvo – Volvo do Brasil

BRONZE – Agencia Smash! – Chilli Beans Fashion Cruise – Chilli Beans e Dreamakers

X MELHOR DIREÇÃO DE ARTE E/OU DESIGN EM CAMPANHAS DE LIVE MARKETING

OURO – NewStyle – Linha 180 Avon – Avon

PRATA – ROCK Comunicação – ROCK Amp – ROCK

PRATA – ROCK Comunicação – Vitrine Coffee Steam – Nespresso

XI MELHOR USO DA INTERNET, VIRAL OU REDES SOCIAIS EM UMA CAMPANHA DE LIVE MARKETING

OURO – Ampla Comunicação – Teste Auditivo 3D – Sistema Jornal do Commercio de Comunicação

PRATA – NewStyle – Linha 180 Avon – Avon

PRATA – UP line – GloboNews Play – Notícias ao vivo, onde você estiver – GloboNews

XII MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVO

PRATA – Ciagroup – Programa Território Volkswagen – Volkswagen

BRONZE – Askme Live Marketing – Fabrica de Prêmios – Coca-Cola FEMSA Brasil

XIII MELHOR CAMPANHA DE BRANDING GERANDO FIDELIDADE À MARCA

OURO – Hands – Beco Das Garrafas Heineken – Cervejarias Kaiser

BRONZE – Hands – Pirelli Scorpion Journey – Pirelli

BRONZE – Monumenta Comunicação E Estratégias Sociais – Harley, Cabelo e Bigode – Harley Davidson Brasília

XIV MELHOR CAMPANHA GERANDO INCREMENTO DE VOLUME

OURO – UP line – GloboNews Play – Notícias ao vivo, onde você estiver – GloboNews

BRONZE – Arandas Marketing Boutique – Tododia Sentidos – Natura Cosméticos

BRONZE – Netza Comunicação Integrada – Promoção Honda FIT – Honda Automóveis

XV MELHOR CAMPANHA DE RESPONSABILIDADE SOCIAL

OURO – NewStyle – Linha 180 Avon – Instituto Avon – Avon

PRATA – Mark Up – Giro pela Vida Instituto Avon – Instituto Avon

BRONZE – Ampla Comunicação – Doe Sua Energia 2.0 – Baterias Moura

XVI MELHOR CAMPANHA DE BAIXO INVESTIMENTO

OURO – UP line – Tweet Machine GloboNews – GloboNews

PRATA – Ampla Comunicação – Teste Auditivo 3D – Sistema Jornal do Commercio de Comunicação

PRATA – NewStyle – Figurinhas Desaparecidas – Mães da Sé

GRAND PRIX – MELHOR CAMPANHA DO ANO

OURO – NewStyle – Melhor Campanha De Comunicação Integrada – Linha 180 Avon – Avon

MELHOR AGÊNCIA DO ANO

NewStyle

MELHOR AGÊNCIA REGIONAL NORTE/NORDESTE

Ampla Comunicação

MELHOR AGÊNCIA REGIONAL SUDESTE/CENTRO – OESTE

UP line

MELHOR AGÊNCIA REGIONAL SUL

Help Comunicação Conceitual

MELHOR AGÊNCIA REGIONAL ESTADO DE SÃO PAULO

NewStyle

MELHOR PROFISSIONAL DO ANO

Produção – Elaine Moura

Atendimento – Daniela Koury

Planejamento – Rodrigo Ferreira

Criação – Edimar Cesar De Araújo Filho

MELHOR FORNECEDOR DO ANO

Truckvan

Uranus2

  • compartilhe: