Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

AMPRO busca aproximação com poder público

Compartilhar

O candidato a Vereador de São Paulo pelo PSDB, Andrea Matarazzo, reuniu-se com lideranças do setor Promocional na AMPRO – Associação de Marketing Promocional na última quinta-feira (26). O encontro foi organizado pela Diretoria da Entidade com o objetivo de apresentar o desenvolvimento do Marketing Promocional e seus principais desafios. “A AMPRO tem uma série de ações previstas no calendário da gestão 2012-2013, entre elas a aproximação com o setor público. O nosso foco, além de buscar benefícios para o setor, é também mostrar os principais desafios do segmento para tentar viabilizar soluções.”, comentou a Diretora Executiva da Entidade, Mônica Shiaschio.

Participaram também do encontro o Presidente da AMPRO, Kito Mansano; o VP Executivo, Marcelo Lenhard; o Diretor Regional do Estado de São Paulo da AMPRO, Wilson Soderi; o VP Administrativo e Financeiro da Entidade, Ricardo Beato; o Assessor Jurídico da Associação, Paulo Focaccia; Jonathan Dagues, Diretor do Comitê de Trade Marketing da AMPRO; Carlos Ortiz, Diretor do Comitê de Logística Promocional; além de Luli Hunt, da Luli Hunt Cidadania Corporativa; Fabio Fortes, do PSDB; e respectivas assessorias de comunicação.

Entre os principais pontos apresentados pela Associação, que representa as agências de Marketing Promocional em todo o País, estiveram a questão da bitributação do ISS, que atualmente tem sido recolhido duas vezes pelas agências durante o trâmite com fornecedores e clientes, e a legalização dos eventos, que necessitam de alvarás de funcionamento junto à Prefeitura. “Vamos checar como está sendo esse procedimento e como podemos viabilizar soluções.”, adiantou Matarazzo.

 

Deixe um Comentário