Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

AMPRO assina acordo para fomentar mercado de viagens de incentivo

Compartilhar

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional acaba de assinar um acordo com a consultoria MICE Brasil para proporcionar às empresas associadas que atuam na área de eventos corporativos, marketing de incentivo e viagens de incentivo a oportunidade de vender aos seus clientes experiências novas. A proposta é desenvolver relacionamentos com municípios e estados brasileiros que desejam se especializar em destinos de incentivo e eventos corporativos para criar experimentações, customizações e viagens inovadoras.

A parceria será divulgada oficialmente no próximo dia 17 de outubro, em evento organizado na sede da AMPRO, em São Paulo. O encontro será voltado para todas as empresas associadas AMPRO dos segmentos de eventos corporativos, marketing de incentivos e viagens de incentivos.

A MICE Brasil é especializada no desenvolvimento de destinos turísticos em locais preparados para recepcionarem grupo de incentivo, utilizando uma metodologia própria, desenvolvida especialmente pelos especialistas que atuam há mais 20 anos no mercado de marketing promocional, marketing de destino e incentivo. A consultoria é coordenada por Raimundo Peres, Sócio Diretor da Conemar – Consultoria & Marketing, e conta com expertise de vários outros especialistas do mercado promocional, como Edmundo Monteiro, Elza Tsumori (Casa Barcelona), Jorge Medauar Jr. (Ciagroup) e José Gaspar Brandão (Show Vip).

 

Deixe um Comentário