Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Amplificação chega à 4ª. edição e inicia sampling em agências

Compartilhar

A quarta edição do Prêmio Amplificação (www.facebook.com/amplificacao), o Prêmio Carioca de Criatividade Social em Rádio está sendo lançada com uma ação de sampling em 25 agências cariocas nesta terça-feira, 5 de fevereiro. A campanha, assinada pela Heads, convida 25 diretores de Criação a criarem roteiros pra ONG Rio de Paz, voltada para a defesa dos direitos humanos.

Com a temática homicídios da ong Rio de Paz, cada diretor de Criação convidado vai receber uma caixa com uma evidência criminal diferente, uma luva para manipular as provas e um boletim de ocorrência customizado contendo o briefing. A ideia é mostrar que diariamente muitos homicídios são cometidos, mas que a Rio de Paz faz de tudo para impedi-los.

Este ano os diretores de Criação convidados são: Alex Nunes (Havas), Alexandre Motta (Publicis), Bob Gebara (Master), Bruno Richter (Camisa 10), Carlos di Célio (F/Nazca), Diogo Mello (DM9Rio), Eduardo Almeida (Quê), Eugênio Tonelli (Mood), Fabio Meneghini (W/McCann), Felipe Rodrigues (Giovanni+Draftfcb), Flávio Medeiros (Heads), Gustavo Bastos (11:21), Gustavo Tirre (Artplan), Inacio Ramos (Kindle), João Santos (Giacometti), Luis Claudio Salvestroni (Agência3), Marcelo Giannini (Loja), Marcelo Santos (AM:PM), Marcos Apóstolo (Binder), Otávio Mello (PS10), Paco Conde (Ogilvy), Paulo Castro (Staff), Pedro Cappelletti (Grey141), Ricardo Real (Script) e Rodrigo Saduh (Percepttiva).

O roteiro vencedor do Amplificação será veiculado nas emissoras MPB FM, BandNews FM e Bradesco Esportes FM, patrocinadoras do prêmio ao lado da Souza Cruz. Também terá a inscrição no Festival Internacional de Criatividade de Cannes e o diretor de Criação do roteiro será premiado com um passe de delegado do Cannes Lions 2013.

Os vencedores do Grand Prix, Ouro, Prata e Bronze serão conhecidos durante festa de premiação no dia 10 de abril no Miranda, no Rio de Janeiro.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *