Ampfy cria “Check Viagem” para Mitsubishi

27/06/2016

Check Viagem_2

A Mitsubishi Motors lança a campanha “Check Viagem”, em parceria com a Ampfy, com o objetivo de reforçar a importância de realizar revisões periódicas – como medida preventiva – antes de colocar o pé na estrada.

A campanha, presente em todos os canais de comunicação da marca, conta também com uma inteligência de segmentação que cruza a base de CRM da marca com os perfis ativos do Facebook, permitindo uma entrega qualificada da mensagem entre os modelos da montadora e os interesses dos usuários na rede social.

A campanha está prevista para ser veiculada até final de agosto.

FICHA TÉCNICA:

Campanha: Check Viagem Mitsubishi
Anunciante: Mitsubishi Motors do Brasil
Agência: Ampfy
Diretor de Criação: Fred Siqueira
Diretor de Criação Associado: Rodrigo Marangoni
Direção de Arte: Fábio Massaru e Ricardo Falçarella
Redação: Kauê Vieira
Community Manager: Bruno Érnica e Hugo Oliveira
Producer: Vicky Salles
Atendimento: Guilherme Brum, Luana Brait e Luciana Hosoi
Planejamento: Gabriel Borges, Renan Bianco
Operações: Douglas Bocalão e Arthur Niggemann
TI: Raphael Theodoro e Priscila Apolinário
Mídia: Fabiana Baraldi, Carolina Fogaça e Victor Casimiro
BI: João Eneas e Paulo Borba
Aprovação: Fernando Julianelli, Letícia Mesquita e Bianca Guedes

  • compartilhe: