Amil Dental destaca “sorriso de verdade”

14/03/2017

Com tom leve e descontraído, a Amil Dental lançou na noite desta segunda-feira, 13, que destaca o “sorriso de verdade”.

Assinada pela Artplan, a comunicação traz os motes “seu sorriso ainda tem muito para conquistar” e “nada substitui seu sorriso de verdade”, a campanha valoriza o sorriso verdadeiro, que aparece em momentos como a conquista de um novo emprego, ao receber o diploma da faculdade ou ao ter um amor correspondido.

Além da TV, o plano de mídia contempla internet, mídias impressa e exterior.

Veja o filme aqui

 

Ficha Técnica:

Anunciante: Amil

Agência: Artplan

Campanha: Amil Dental

VP de Criação: Roberto Vilhena

Diretores de Criação: Gustavo Tirre, Alessandra Sadock, Ricardinho Weitsman

Criação: Marcelo Coli

RTVC: Ana Ourique e Felipe Cunha

Diretor Nacional de Conteúdo e Engajamento: Luiz Telles

Estratégia: Lucas Camacho

Conteúdo e Engajamento: Dani Sabba, Roberta Balbino, Luiz Silvestre e Filipe Mourão

Diretora de Atendimento: Ana Paula Sánchez

Atendimento: Cristiana Miranda, Priscila Corrêa, Flavia Braga e Stella Malta

Diretora de Mídia: Daniela Ferro

Mídia: Karina Martinelli, Rafaela Damazio, Pedro Lima, Paloma Cordeiro, Renata Martins, Isabella Barros, Paula Garcia

VP de Planejamento: Marco Antonio Vieira Souto

Planejamento: Lucas Cassol e Guta Tolmasquim

Produtora: Delicatessen Filmes

Diretor: Gustavo Leme

Diretor de Fotografia: Hebling Junior

Diretor de Arte: Thais Junqueira

Produção Executiva: Renata Dumont

Sales: Mariana Pinheiro e Rafaela Muniz

Coordenação de produção: Tathiana Pires e Samira Smidi

Coordenação de finalização: André Serra e Rafael Hernandes

Montador: Onon

Finalizador: Delica Post

Color: Bleach

Áudio: Beat

Fotógrafo Mídia Impressa: Lúcio Cunha

Cliente: Rodrigo Rocha, Luiz Periard, Andrea Santos, Carolina Almeida e Maíra de Brito

 

  • compartilhe: