Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Ambev contra o Zika

Compartilhar

Ambev

No final de semana a Ambev estreou um filme para TV pelo combate ao Zika vírus. A partir do mote #naoficoparado, a cervejaria quer sensibilizar a população brasileira para eliminar os criadouros e evitar a proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor dos vírus da Dengue, Zika e Chikungunya. “Pior que água parada é você parado – vamos virar esse jogo” é um dos alertas da campanha.

Os filmes de TV integram a campanha nacional que a Ambev promove contra o Zika. Os mais de 32 mil funcionários, que trabalham nas 34 fábricas e mais de cem centros de distribuição da cervejaria pelo país, estarão mobilizados para distribuir à população mais de um milhão de folhetos educativos. Como 80% dos criadouros do mosquito estão nas residências, a única forma de resolver o problema é se cada um agir e fizer a diferença.

“A Ambev está entrando de cabeça nessa luta fazendo sua parte tanto dentro da empresa quanto nas ruas, orientando a população”, diz Maria Fernanda de Albuquerque, diretora de Marketing da Ambev.

A LDC criou duas versões do comercial estrelado pela apresentadora Sabrina Sato, de 1 minuto e 30 segundos. Elas serão veiculadas também na grade de programação matutina da Globo.

Deixe um Comentário