Ambev busca novos talentos do marketing

26/09/2017

 

A Cervejaria Ambev, dona de marcas como Skol, Antarctica e Brahma, abre inscrições para a terceira edição de seu Marketing Challenge, uma maratona que busca encontrar estudantes que queiram fazer parte do time de marketing da mais premiada cervejaria do país.

Para participar do desafio, a companhia convoca cerca de 60 universitários para que passem um final de semana em sua sede, na cidade de São Paulo. O principal objetivo do processo é proporcionar experiências que contribuam com o desenvolvimento de cada um dos participantes, além de identificar jovens talentos para compor o quadro de estagiários da Ambev. 

Na edição deste ano, os candidatos terão contato com a cultura da empresa  por meio dos cases e dinâmicas propostas. O desafio será realizado nos dias 10, 11, 12 de novembro. Universitários de qualquer curso podem se inscrever. Os requisitos básicos são: estar matriculado no penúltimo ou último ano da faculdade a partir de janeiro de 2018 e ter disponibilidade para estagiar na cidade de São Paulo. Para se inscrever, basta entrar no site marketingchallenge.com.br até o dia 22 de outubro.

  • compartilhe: