Amazon.com.br dá vida a personagens literários

06/04/2016

image002

image003 (1)

image004

Desde o dia 1º de abril, circulam na web histórias com personagens literários em situações reais, e cômicas, que fazem parte de uma campanha da Amazon.com.br para inspirar a leitura no Brasil. Nos enredos assinados pela Jüssi, heróis e princesas aparecem em versões inusitadas: Peter Pan decide que só vai crescer depois que a economia se estabilizar, Bela Adormecida cai em sono profundo após conversar com homem na balada, e Sherlock Holmes é chamado para investigar por que inventaram a tomada de 3 pinos.

Para continuar inspirando a leitura no país, a Amazon está oferecendo aos clientes que fizerem, pela primeira vez, o download do Aplicativo Gratuito de Leitura Kindle, R$ 10 para comprar qualquer eBook na loja Kindle Brasil, que oferece mais de 4 milhões de títulos, incluindo mais de 75.000 em português. O aplicativo pode ser baixado em www.amazon.com.br/10paravoce.

A Amazon.com.br oferece mais de 4 milhões de eBooks, incluindo mais de 75.000 títulos em português, e mais de 10 milhões de livros impressos, incluindo mais de 200.000 livros impressos em português.

Ficha Técnica:

Cliente: Amazon
Agência: Jüssi
Campanha: “Está na hora de trazê-los para o seu mundo”
Diretor de Criação: Yves Briquet
Diretor de arte: Rafael Kida
Redator: Léo Correa
Atendimento: Juliana Mello
Mídia: Giuliana Grippo
Projetos: Amanda Voulgaris
Ilustração: Sattu Rodrigues e Ed Anderson
Aprovação cliente: Alexandre Munhoz e Bridget Bailey

  • compartilhe: