Amarula se conecta ao Pôr do Sol em campanha de Verão

23/01/2014

Sob o conceito ‘Dá para deixar um Pôr do Sol com Amarula mais Especial?’, o licor Amarula apresenta a campanha de verão que vai até dia 28 de fevereiro. A estratégia é conectar o público com a história de Amarula, sua terra natal, a África do Sul e reforçar o por do sol como uma plataforma da marca, já difundida em outros países. Para isso, uma de suas ações é promover um concurso cultural nacional no Instagram. Para participar os interessados terão que postar uma foto com legenda e hastag #PorDoSolEspecial.

O hotsite www.pordosolespecial.com.br, potencializará o concurso e terá todas as informações e regulamento. Quem postar a peça mais original, criativa e pertinente ao tema ganha um jantar especial no bar NOH, em São Paulo, com direito a acompanhante, motorista particular e uma diária em um hotel da cidade.

O planejamento das ações e execução é da agência Comunicação 3 e o conceito criativo e concurso cultural, ficou por conta da El Camino.

  • compartilhe: