Always: tente, fracasse, aprenda

17/08/2017

 

Always, líder global em produtos para cuidados femininos e marca comprometida em promover a confiança das meninas, lanca a quarta onda da campanha #TipoMenina #LikeAGirl, que esse ano tem como principal foco ajudar adolescentes a conquistar a autoconfiança, mudando a percepção das meninas sobre as adversidades, tentando encorajá-las a abraçar o fracasso como parte crucial da aprendizagem e crescimento.

A campanha, assinada pela Leo Burnett Chicago, foi inspirada na Pesquisa de Confiança e Puberdade de Always, que revela que metade das garotas se sentem paralisadas pelo medo do fracasso durante a puberdade e deixam de aproveitar oportunidades de crescimento importantes durante esse período.  Os dados ainda apontam que que 7 entre 10 meninas evitam tentar coisas novas durante a puberdade por medo de falhar.

Ainda de acordo com a estudo, 80% das adolescentes relatam que a pressão para agradar aos outros e serem perfeitas faz com que elas temam cometer algum erro; e 75% concordam que as mídias sociais são um dos principais contribuintes desse sentimento. No entanto, os resultados da pesquisa mostram que perseverar mesmo tendo fracassado é uma atitude chave para aprender e desenvolver novas habilidades.

Confira o filme aqui.

  • compartilhe: