Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Aluno da Miami/ESPM cria projeto para arrecadar agasalhos

Compartilhar

agasalho_miami

Com pensamento “Você procura alguém para te esquentar. Nós também.”, Luan Dias de Almeida, aluno da Miami Ad School/ESPM, criou em sala de aula o projeto acadêmico ‘Doe um Match’.

O projeto, que tem como objetivo arrecadar roupas de frio para moradores de rua utilizando o aplicativo Tinder e já conta com mais de 2.400 matches e muitas peças doadas. Para atrair a atenção das pessoas, Luan cria perfis para os moradores de rua demonstrando a dificuldade que eles passam todos os dias. Dessa forma, por meio dos “matches” ele incentiva a prática de doações.

A mecânica da ação “Doe Um Match e aqueça alguém no Tinder” é simples. Assim que o interessado em colaborar der um match no perfil do morador de rua, Luan entrará em contato para informar que ele tem duas opções para participar: doar diretamente no ponto de coleta participante ou entregar para o Luan, que se encarregará de levar a doação às instituições parceiras. “Estou em São Paulo, mas quero tornar o projeto nacional, fazer com que os jovens se sensibilizem e ajudem no que estiver ao seu alcance” afirma Luan.

Na capital paulista, o Entrega por SP já firmou acordo com Doe Um Match e farão a distribuição das doações. Para saber mais sobre esses pontos visite a página https://www.facebook.com/DoeUmMatch e solicite informações por mensagem.

Deixe um Comentário