Escreva para pesquisar

DESTAQUE

NET: Almoço de família vira reunião de negócios

Compartilhar

Estreando a assinatura “Vem pra NET que é mais negócio”, criada pela Talent, a NET dá continuidade à sua série de campanhas publicitárias do ano, agora para divulgar novas vantagens ou condições comerciais para a venda do recém-lançado NET Combo com celular da Claro, além das novas velocidades de banda larga: 30, 60 e 120 Mega.

Os filmes trazem famílias reunidas à mesa, simulando reuniões de executivos, com o claro objetivo de rever a opção dos serviços de telecomunicações contratados para as suas casas. Após a opinião de todos os integrantes e a verificação das vantagens dos produtos e preços oferecidas pela NET, eles chegam à conclusão que mudar para a operadora é mais negócio.

A campanha é composta por 4 filmes de 30 e 15 segundos, com versões para a base de clientes da NET, anúncios impressos, spots de rádio, mídia exterior e mídia online.

Deixe um Comentário