Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

AlmapBBDO no Dia dos Namorados do O Boticário

Compartilhar

Com a chegada do Dia dos Namorados, O Boticário destaca as novas fragrâncias Quasar Forever Energy e Floratta Forever Love na campanha “Flores”, criada pela AlmapBBDO.

O filme traz o romantismo da data com um desfecho divertido e inesperado. Ao som de uma música romântica, o vídeo mostra um rapaz comprando um enorme buquê de flores que será distribuído aos moradores de um prédio residencial. Após entregar os arranjos, o ator, que interpreta o papel de namorado, retira uma caixa de O Boticário da mochila e se dirige ao apartamento da namora para presenteá-la com o novo Floratta Forever Love. A moça ao ver a fragrância puxa o rapaz para dentro da casa e a cena segue com um clima quente entre beijos e abraços fazendo muito barulho no condomínio. Neste momento, os vizinhos que receberam as flores, escutam o movimento e aparecem sorrindo em sinal de aprovação.

A locução explica: “No Dia dos Namorados, garanta momentos de tirar o fôlego a dois.” O filme encerra com a namorada presenteando o rapaz com o lançamento masculino Quasar Forever Energy.

A campanha é composta ainda por anúncios, outdoor e spot que seguem a mesma linha criativa, cheia de romantismo para complementar a ação da marca.

Deixe um Comentário