Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

AlmapBBDO: GP e outros no Prêmio Abril 2012

Compartilhar

A AlmapBBDO foi destaque na noite de ontem (30/5) na festa de entrega do Prêmio Abril 2012 de Publicidade. A agência conquistou o Grand Prix de Criação Revista com a campanha criada para a Nova Linha Delivery de Caminhões da MAN Latin America. Além dos prêmios Opinião do Leitor e Melhor Uso Digital/Mobile, mais de 20 trabalhos da agência entraram no shortlist.

Na categoria Opinião do Leitor, em que os consumidores das revistas do grupo Abril elegem o vencedor por uma votação pela internet, a campanha criada para as Havaianas Top Mix foi a premiada. O prêmio Melhor Uso Digital Site/Mobile foi conquistado com o banner que comunicou o lançamento do Novo Tiguan, que apresenta o sistema Kessy – dá partida no motor com apenas um toque num botão.

A agência teve ainda um trabalho finalista na categoria Grand Prix de Mídia com a ação Nova MTV. Pode Ser Bom, da Pepsi, além de peças no shortlist do Grand Prix de Mídia, Mídia Revista, e Melhor

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *