AlmapBBDO e Visa conquistam o Grand Effie 2013

29/10/2013

A AlmapBBDO faturou o Grand Effie 2013 e outras duas pratas com cases criados para a Visa e para a Volkswagen. A estratégia que levou à criação da campanha “Posso te falar uma coisa”, da Visa,conquistou o Grand Effie na disputa com os cases “Retratos da Real Beleza”, da Ogilvy para Dove, “Vem pra rua”, da Leo Burnett Tailor Made para a Fiat e “Maquiagem tem regra”, projeto da Santa Clara que criou a marca Quem disse, Berenice?, que também foram premiados com ouro.

Com o objetivo de estimular o uso dos cartões Visa até mesmo para pagar pequenas compras, a estratégia criada em 2012 pela sócia e diretora-geral de planejamento Cintia Gonçalves e pelo diretor de contas Daniel Machado resultou no aumento do volume de negócios movimentados com cartões de débito da bandeira Visa. A campanha aumentou ainda o índice de lembrança de marca em propaganda e bateu recorde histórico chegando a 81% de recall.

Segue a lista completa de premiados:

Gran Effie

“Posso te falar uma coisa”,da AlmapBBDO para a Visa

Ouro

“Posso te falar uma coisa”,da AlmapBBDO para a Visa

“Retratos da Real Beleza”, da Ogilvy para a Dove

“Vem pra rua”, da Leo Burnett Tailor Made para a Fiat

“Maquiagem tem regra”, da Santa Clara para a Quem disse, Berenice?

Prata

“O futuro de volta para o passado” da AlmapBBDO para a Volkswagen

“O futuro de volta para o passado” da AlmapBBDO para a Volkswagen

“Descubra a sua” da Ogilvy para a Coca-Cola Zero

“Little guys, big powers”,da Ogilvy para a Red Balloon

“Nivea Viva”, da Giovanni+DraftFCB para a BDF Nive

“Invisigram”, da Y&R para a ONG Teto

“Tim Beta” da R/GA para a Tim

“Do autoelogio ao engajamento” da DPZ para o Itaú

  • compartilhe: