Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

AlmapBBDO cria “Monstro” para Nova Saveiro

Compartilhar

A Volkswagen estreou ontem na TV aberta a campanha integrada da Nova Saveiro. Criada pela AlmapBBDO, ela conta com filme, mídia impressa e ampla campanha na internet. O comercial “Monstro”, que abre a campanha, leva o público a acompanhar uma façanha fantástica em uma floresta. É a primeira das muitas aventuras que a Nova Saveiro vai proporcionar em sua comunicação.

No comercial, um rapaz dirige a Nova Saveiro por uma estrada de terra no meio de uma floresta. De repente, ele para e entra na mata correndo, desviando de galhos e plantas, até que se depara com um monstro em forma de cobra, imenso e ameaçador. O motorista luta para dominá-lo, agarrado ao animal gigantesco, que se contorce e se joga no rio, levando o rapaz com ele. O clima é de tensão, até que há um corte na cena e o jovem reaparece, tranquilo e sorridente, dirigindo a Nova Saveiro e levando, na caçamba, um enorme vidro com o monstro lá dentro, dominado.

As ações online terão início no dia 15 de junho e terão várias etapas, em diversas plataformas – do hotsite da Nova Saveiro aos tablets e redes sociais, como Instagram e Facebook. Está previsto, inclusive, o lançamento de aplicativos interativos, que estimularão os donos da Nova Saveiro a aproveitar a agilidade e o amplo espaço de sua caçamba para escapar da rotina e sair em busca de aventuras. A assinatura da campanha é: “Nova Saveiro. Carregada de aventura”.

Deixe um Comentário