Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

AlmapBBDO cria anúncio diferenciado para MAN Latin America

Compartilhar

A MAN Latin America aproveitou a FENATRAN, evento voltado a produtos e serviços na área de transporte de carga, para fazer um anúncio especial na revista Exame. De um jeito diferente, a peça da AlmapBBDO ofereceu conteúdo customizado, com informações sobre o mercado de caminhões e produtos da marca, criada em parceria com a publicação. Em vez de um anúncio comum, a revista foi “embarcada” na carroceria de um caminhão para reforçar o posicionamento da empresa e mostrar que a MAN tem sempre um produto sob medida para seus clientes.

Uma bandeja com a imagem do modelo Constellation 24.280 foi embalada com a Exame dando a impressão de que a revista era a carga do caminhão. No verso da bandeja, o título explica: “Tem sempre um caminhão perfeito para o seu negócio. Seja ele qual for.” A peça ainda traz algumas informações sobre a MAN, que é líder de venda no mercado de caminhões há 10 anos.

A edição especial da revista foi distribuída durante o evento e para um mailing especial de executivos da área de logística.

Ficha Técnica – Anúncio

Anunciante: MAN

Campanha: Fenatran

Título: Tem sempre um caminhão perfeito para o seu negócio.

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor de Criação: Marcos Medeiros, André Kassu

Redação: Alexandre Scaff

Direção de Arte: Pedro Rosa

Art Buyer: Teresa Setti e Ana Cecília da Costa

Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra e Alessandra Tonieti

Atendimento: Filipe Bartholomeu, José Lopes, Isabela Crepaldi, Johana Quintana e Isabella Franco

Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz e Denis Camargo

Mídia: Brian Crotty, Fabio Urbanas, Danielle Vale, Katia Piccardi e Stefano Justo

Aprovação: Ricardo Barion, Gislaine Matano e Alexandre Berger

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *