Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Almap, São Paulo FC e Casa do Zezinho juntos

Compartilhar

No domingo, 13, o time do São Paulo entrará em campo, contra o Corinthians, vestindo camisas diferentes: em vez do número tradicional nas costas, elas terão uma operação matemática cujo resultado é o número de cada jogador. A camisa 9, por exemplo, poderá ser 4+5. Cada camisa será autografada pelo jogador que a vestir e todas serão leiloadas no Mercado Livre (www.mercadolivre.com.br) do dia 21 de outubro até o dia 30 de novembro. A renda resultante do leilão será doada pelo São Paulo FC ao projeto educacional da ONG Casa do Zezinho, que atende 1.200 crianças e jovens do bairro do Capão Redondo, na zona sul de São Paulo. O cheque com o resultado do leilão das camisas será entregue à Casa do Zezinho no jogo do São Paulo FC do dia 8 de dezembro.

A ação faz parte do projeto “Educação em Campo”, que foi criado pela AlmapBBDO para a Casa do Zezinho. Neste ano, a organização busca recursos para ampliar e reforçar os cursos profissionalizantes e de arte disponíveis aos meninos e meninas nos horários extraclasse. No jogo do dia 13, pelo Brasileirão, 20 Zezinhos entrarão em campo acompanhando os jogadores. No painel eletrônico do Estádio do Morumbi, os torcedores verão escrito “São Paulo FC + Casa do Zezinho = Educação em Campo”.

A ação conta com uma estratégia de divulgação envolvendo mídia online em grandes portais, redes sociais, spots em rádios e anúncios em revistas de circulação nacional. Estão previstos também tweets patrocinados em veículos esportivos e a participação de apresentadores de programas dedicados ao esporte que falarão do projeto usando a camisa da “Educação em Campo”.

Ficha Técnica – Ação

Anunciante: Casa do Zezinho
Título: Educação em Campo
Produto: Institucional
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Marcos Medeiros, Andre Kassu
Diretor de Arte: Sascha Piltz
Redator: Pedro Cavalcanti
Diretor de Criação de Projetos Especiais: Ricardo Gertrudes
Produtora: Paranoid
Produtor executivo: Egisto Betti
Atendimento Produtora: Arthur Machado
Direção: Heitor Dhalia, Fabiana Serpa
Rtvc: Veja Jacinto, Rafael Motta, Henrique Danieletto, Diego Villas Boas
Atendimento: Cristina Chacon, Tássia Massumi, Henrique Ljubisavljevic
Mídia: Isabela de Castilho Albero, Kaue Lara Cury, Tuan Navarro
Aprovação: Dagmar Garroux, Gilson Martins

Deixe um Comentário