Almap para Novo Voyage: “A melhor fase da sua vida é agora”

03/09/2012

A AlmapBBDO lançou no final de semana campanha para apresentar o Novo Voyage, da Volkswagen. Com a assinatura “Novo Voyage. O sedan com algo mais”, a ação reforça o conceito de que a melhor fase da vida é a que se vive agora, no presente. Ela estimula os consumidores a prestar atenção nas coisas boas que estão acontecendo na vida deles, como as conquistas profissionais ou pessoais atingidas e, no caso do carro, o novo design e as características tecnológicas de seu novo modelo, como o rádio com USB, Bluetooth, comandos de som no volante e um sistema que aumenta sozinho o volume do rádio quando o motorista acelera.

O comercial “Bons tempos” traz dois amigos esperando o manobrista trazer o Novo Voyage de um deles. Enquanto isso, conversam sobre os tempos de solteiro. Mas em seguida, as cenas deixam claro que a situação que estão vivendo no presente é muito melhor do que o passado. A locução reforça: “A melhor fase da sua vida é agora”.

Na internet, destaca-se o aplicativo para o Facebook que, uma vez habilitado, traz para a timeline da pessoa imagens de fatos e produtos da década em que ela nasceu e, apesar da provocar uma certa nostalgia, lembra também os problemas do passado para reforçar o conceito de que “A melhor fase da sua vida é agora”. Para completar e reforçar o posicionamento, a Volkswagen apresentará numa colagem de fotos os novos features do modelo que dão esse algo mais ao Novo Voyage.

A campanha prevê ainda dois anúncios de página tripla e um spot que usam uma situação do passado para confirmar que, no presente, as coisas estão melhores.

  • compartilhe: