Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Almap estreia primeira campanha para C&A

Compartilhar

Encarte Veja_404x272_fred5

A C&A, maior rede do varejo de moda brasileiro, entende que a moda evoluiu nos últimos anos e se transformou. Antes, as tendências eram ditadas e seguidas a cada temporada, mas hoje a moda é o mundo: está disponível em todos os lugares, é acessível e livre, permite infinitas combinações e repertórios. Por isso, a marca anuncia uma nova campanha com a assinatura “Tudo lindo & misturado”, desenvolvida pela AlmapBBDO, que busca conectar as pessoas ao universo de possibilidades da moda, democrático e versátil.

A campanha, que encoraja as pessoas a terem uma leitura mais individual da moda, por meio da expressão da diversidade.

Para reforçar seu papel ao realizar essa conexão, a C&A dá vida ao símbolo “&”, que significa exatamente o que o novo conceito propõe: a conexão entre as diferenças, a mistura de estilos, atitudes, cores e estampas. Além disso, o conceito “Tudo lindo & misturado” chega para reforçar os atributos da marca, como referência de moda democrática, versátil e antenada.

A primeira peça da campanha é o encarte que circula na revista Veja com data de 7 de março, que traz o ponto de vista da C&A. Os pontos de venda da marca, incluindo a loja virtual, também recebem a nova comunicação no mesmo dia. A campanha ainda terá anúncios em revistas, mídia on-line, redes sociais e TV.

O ponto de vista da C&A, “Tudo lindo & misturado”

“A C&A acredita que o melhor de tudo está na mistura. A vida fica mais alegre quando nos juntamos. As cores ficam mais bonitas quando se encontram. Tudo junto e misturado. O mundo da moda no mundo de todos. Nada de palidez, nada de solidão, nada de mau humor. Estamos no país que nasceu se misturando. Por isso, a proposta da C&A é combinar. Os iguais, os diferentes, os distantes, as experiências, as atitudes. A moda C&A quer incluir você num mundo colorido e ousado. Mas não com estilo imposto, careta, de quem não se mistura. E sim por aquilo que valoriza você. Uma moda que só fica linda quando misturada ao seu jeito de ser e viver a moda. Tudo lindo & misturado. C&A”.

Ficha Técnica – Encarte, anúncios, OOH e PDV

Anunciante: C&A
Título: Virada Outono Inverno
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Eric Benitez e Ricardo Chester
Diretor de Arte: Eric Benitez, Fabio Girardi e Rodrigo Branco
Redator: Ricardo Chester
Fotógrafo: Henrique Gendre
Ilustração: Origolab e Eric Benitez
Art Buyer: Teresa Setti e Maryana Orru
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra, Marcos de Souza e Alberto Lago
Atendimento: Camilla Massari, Gisele Pansera, Daniela Gasperini, Gabriela Busnelo e Illana Roque
Planejamento: Cíntia Gonçalves, João Gabriel da Silva, Diana Lopes e Marilia Rodrigues
Mídia: Fabio Cruz, Daniele Valle e Carla Di Sarno
Aprovação: Marcos Limberte, Mariana Moraes e Nara Dutra

Campanha Digital

Anunciante: C&A
Título: Virada Outono Inverno
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Ricardo Chester e Eric Benitez
Direção de Criação Digital: Luciana Haguiara e Pedro Burneiko
Diretor de Arte: Tieri Wince
Redator: Henrique Castilho
Diretora de Conteúdo: Chris Melo
Producer: Danúbia Fujita
Programação: A Madre
Videomaker: Thiago Jenné
Art Buyer: Teresa Setti e Maryana Orru
Ilustração: Origolab e Eric Benitez
Atendimento: Camilla Massari, Gisele Pansera, Daniela Gasperini, Filipe Turra
Planejamento: Cíntia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Diana Lopes e Marília Lacerda
Community Manager: Guilherme Souza
Mídia: Fabio Cruz, Daniele Valle, Carla Di Sarno, Vitor Perazza, Luiz Prado

Deixe um Comentário