Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Almap e Pepsi vencem “O Melhor Comercial do Brasil”

Compartilhar

O filme “Tradutor”, criado pela AlmapBBDO e com produção da Sentimental Filmes, para a Pepsi foi o vencedor da 2ª edição do prêmio “O Melhor Comercial do Brasil”, promovido pelo SBT. Os 31 filmes escolhidos pelo comitê da emissora passaram nos últimos dias pela avaliação de um júri composto por profissionais de grandes agências do país. Desses comerciais, 10 foram selecionados para compor a shortlist.

Os vencedores (anunciante e agência) ganharão uma viagem com tudo pago para participar do Festival Internacional da Criatividade de Cannes, a ser realizado em junho de 2013, na França. O SBT este ano também é o Patrocinador Global da Categoria de Filme do Cannes Lions 2013, sendo a primeira emissora brasileira a investir na mais tradicional e disputada categoria do festival.

O júri deste ano foi composto por Luiz Fernando Vieira (Africa), Luiz Sanches (AlmapBBDO); Felipe Cama (Dentsu); Marco Versolato (DM9DDB); Flávio Rezende (DPZ); Lica Bueno (F/Nazca); Adrian Ferguson (Fischer&Friends); Max Geraldo (Giovanni+Draftfcb); Ricardo John (JWT); Fernando Sales (Leo Burnett Tailor Made); Luiz Ritton (Lew’Lara\TBWA); Guga Ketzer (Loducca); Átila Francucci (Lua Branca); André Lima (NBS); Luiz Gini (NeogamaBBH); Carlos Murilo Moreno (Nissan do Brasil): Luiz Fernando Musa (Ogilvy); Hugo Rodrigues (Publicis); João Livi (Talent); Paulo Gregoraci (WMcann); e Gustavo Gaion (Y&R).

Deixe um Comentário