Almap e Panamericana anunciam finalistas de campanha

29/01/2015

Fantasma, Charlie Chaplin, dinossauro, tubarão, violão e até mesmo o grito de Edvard Munch. Esses são apenas alguns exemplos de trabalhos dos 20 finalistas da campanha “Aposte na Sua Criatividade”, criada pela AlmapBBDO para a Panamericana Escola de Arte e Design. De 15 a 31 de dezembro de 2014, aproximadamente 290 pessoas criaram mais de 450 desenhos nos modelos de cédulas de apostas promocionais. A ideia foi aproveitar a movimentação ao redor do sorteio do maior prêmio de loteria do Brasil, que é realizado no fim do ano, para atrair a atenção.

Em vez de números aleatórios, os participantes escolheram numerais que permitiam criar figuras nas cédulas virtuais. Cada aposta gerou um post no Facebook e no Twitter, que se espalhou pela rede.

O grande vencedor, que será anunciado no dia 30 de janeiro, ganhará uma bolsa de estudos no curso de Formação que desejar, para o início em 2015. Além disso, todos os apostadores ganharão isenção de matrícula nos cursos de Formação.

Para conferir as 20 apostas mais criativas, basta entrar no site http://apostenasuacriatividade.com.br/finalistas/.

  • compartilhe: