Almap e Africa são as vencedoras do Prêmio Abril

29/05/2013

AlmapBBDO e Africa foram as grandes vencedoras do Prêmio Abril de Publicidade 2013, entregue na noite de ontem, 28, em São Paulo. A Almap conquistou o Grand Prix de Criação Revista, com a campanha “Caminhões sob medida”, criada para a MAN Latin America, fabricante dos caminhões da Volkswagen.

Já a Africa, agência que inicia a sua participa em premiações, ficou com o Grand Prix de Mídia com “Anúncio Vinil”, criado para a Budweiser, da Ambev.

A JWT ficou com dois troféus com a peça “Amplificador”, para a Coca-Cola: Prêmio Mídia Revista e Prêmio Melhor Utilização do Meio Revista. O “Prêmio Opinião do Leitor” foi para a AlmapBBDO, com PacMan, para Havaianas, da Alpargatas.

A AlmapBBDO ainda conquistou os prêmios “Melhor Uso das Plataformas Abril Mídia”, com “Peitos/Piscina” (para o Doritos, da Elma Chips) na categoria “MTV”; “Banner automático” (Volkswagen) em “Site/Mobile” e “Carro” (Bradesco Seguros), em “Tablet”. Na categoria Elemídia, a vencedora foi a Loducca, com o “Red Bull Drive-Thru”, para o energético Red Bull.

Antes da revelação destes prêmios, foram entregues os troféus para os vencedores regionais, já revelados:

– Verve Comunicação (CE) – Região Norte/Nordeste – “Infinito”, para o Beach Park
– Filadélfia (MG) – Regional Central – “Alvos”, para o Instituto Inhotim
– DM9Sul (RS) – Região Sul – “Muita coisa aconteceu na moda nos anos 70. Este é o compacto dos melhores momentos”, para Olympikus
– DPZ (RJ) – Regional Rio – “Mimeógrafo, para a Coca-Cola

  • compartilhe: