Almap é a brasileira mais premiada no London International Awards

05/11/2012

A AlmapBBDO foi a agência que conquistou mais prêmios na última edição do London International Awards. A agência comandada por José Luiz Madeira e Marcello Serpa levou o único troféu de Ouro brasileiro para campanha impressa com as peças criadas para Aspirina e Cafiaspirina, além de três Pratas e seis Bronzes.

As peças premiadas com Prata foram o anúncio “Ali” criado para a Getty Images, a ação “Você Criativo” da EPA e a ação de marketing direto “Caixas” idealizada para a MAN Latin America. Os troféus de Bronze ficaram com os anúncios “Abacaxi”, “Vinho”, “Tijolo” da MAN Latin America e “Árvore”, “Torradeira” e “Lâmpada” criados para Peças Originais da Volkswagen. O filme “Do amor ao bingo”, da Getty Images, e as peças digitais “Guitar Pee” e “Original Click” levaram os outros quatro Bronzes. A AlmapBBDO teve ainda quatro peças entre os finalistas.

  • compartilhe: