Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Almap é a agência mais premiada da América do Sul

Compartilhar

AlmapBBDO se destaca mais uma vez no ranking Big Won. Baseado em 4.456 trabalhos premiados em 39 festivais ao redor do mundo em 2012, o ranking indica a agência como a mais premiada da América do Sul e está no topo entre as brasileiras pelo sexto ano consecutivo. É a terceira agência mais premiada em digital e mídia impressa de todo o mundo. No ranking global, ocupa o 11º lugar entre as agências mais premiadas.

Nas redes de comunicação, a BBDO é a primeira do mundo pela 6ª vez consecutiva. Sete agências da rede são as mais premiadas em seus países, em 3 continentes. A Omnicom é a primeira holding do mundo pelo terceiro ano seguido. Entre os países mais premiados do mundo, o Brasil está em 5º lugar.

No ranking das agências sul-americanas, a AlmapBBDO está em primeiro seguida pela Ogilvy Brasil em segundo, e pela argentina Del Campo Nazca Saatchi Buenos Aires em terceiro. As outras brasileiras citadas são F/Nazca Saatchi, em 5º; DDB Brasil, em 7º e Y/R São Paulo e Loducca, em 8º.

Segundo o site do Big Won, 1.595 agências conquistaram prêmios nestes festivais em 2012, envolvendo 2.389 diretores de criação, 683 ECD (Executive Creative Directors) e 330 CCO (Chief Creative Officers). A lista de profissionais premiados inclui 2.560 diretores de arte e 2.415 redatores.

 

Segue a lista das agências brasileiras mais premiadas de 2012.

 

1             AlmapBBDO, São Paulo

2             Ogilvy São Paulo Brasil

3             F/Nazca Saatchi & Saatchi, São Paulo

4             DDB Brasil, São Paulo

5             Y&R São Paulo

5             LODUCCA São Paulo

7             Talent São Paulo

8             Age Isobar São Paulo Brasil

9             Publicis Brasil

10           DraftFCB Brasil

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *