Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Almap cria post para Bradesco Seguros brincando com o fim do mundo

Compartilhar

Já começa a se espalhar pela Internet o post criado pela AlmapBBDO para a Bradesco Seguros, unindo o “Vai que” da comunicação da marca aos boatos de que o mundo vai acabar em 21 de dezembro de 2012. No post, que lembra um calendário meteorológico de celulares e tablets, no dia “fatídico”, segundo uma interpretação do calendário maia, o sol ou as nuvens costumeiras são substituídos por uma bola de fogo.  Acompanhando a imagem, segue a frase:“Vai que o mundo não acaba no dia 21. Daí é melhor ter um seguro da Bradesco Seguros.”

A criação é de Vladimir de Figueiredo Filho e Marcelo Pignatari, com direção de criação online de Sandro Rosa e Luciana Haguiara e direção de criação de Marcos Medeiros e Andre Kassu. A direção geral de criação é de Luiz Sanches.

Deixe um Comentário

Next Up