Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Almap cria livro que é uma bola

Compartilhar

Um livro para brincar. Uma bola para ler. Assim, a AlmapBBDO criou o livro-bola – uma bola de futebol com a história infantil “O mundo do Zezinho” impressa e ilustrada em seus gomos. Ela é de autoria da escritora Blandina Franco e do ilustrador José Carlos Lollo, e conta a história do menino Zezinho, que um dia resolveu viajar e explorar o mundo. Em suas aventuras, o garoto conhece novos e curiosos personagens e lugares interessantes.

O livro-bola será lançado no dia 16 de dezembro próximo, às 18 horas, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi e estará à venda nas lojas da Livraria Cultura de São Paulo e pelo site dela.

A renda da venda do livro-bola será revertida para o projeto Pratique Educação, da Casa do Zezinho, uma entidade não governamental de São Paulo que atende aproximadamente 1.200 Zezinhos entre 6 e 21 anos e que frequentam escolas públicas dos bairros Capão Redondo, Parque Santo Antônio e Jardim Ângela, na zona sul da cidade. Fundada em março de 1994, a Casa abre a todos os Zezinhos um espaço de ação e de realizações em seus 3.200 m2, construídos especialmente para crianças e jovens de baixa renda da região.

Ficha Técnica:

Anunciante: Casa do Zezinho
Título: Livro-bola “O mundo do Zezinho”
Produto: Institucional
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: André Kassu e Marcos Medeiros
Criação: Ana Carolina Reis, Marco Monteiro
Produção: José Roberto Bezerra, Alessandra Andrade
Atendimento: Cristina Chacon, Tassia Massumi, Isadora Gux
Mídia: Isabela Albero, Leticia de Melo Amorim
Aprovação: Dagmar Garroux, Gilson Martins
Escritora: Blandina Franco
Ilustrador: José Carlos Lollo

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *