Almap abre mão de C&A – atualizada

30/11/2016

A AlmapBBDO informa que decidiu encerrar sua relação comercial com a C&A por divergências de crenças e filosofia.

“Temos muito orgulho do trabalho realizado para a marca nos últimos 12 meses. Somente na primeira campanha foram 16 milhões de views e mais de 14 milhões de menções nas redes sociais. Com nossas campanhas, colocamos em pauta, no ambiente digital e nas ruas, temas importantes para a marca e para a sociedade”, diz o comunicado assinado por Cintia Gonçalves, Luiz Sanches e Rodrigo Andrade.

Após a publicação da nota enviada pela AlmapBBDO, a C&A também enviou o seu comunicado. Diz o seguinte:

“A C&A confirma que está em processo de encerramento da sua parceria com a AlmapBBDO e agradece à agência todo o trabalho desenvolvido nos últimos 12 meses. A empresa manterá sua trajetória de conexão com os clientes, estabelecida há mais de 40 anos no Brasil, oferecendo produtos e experiência de moda sempre alinhados a uma comunicação inovadora, ética, ousada, conectada ao seu tempo e cada vez mais em sintonia com o ambiente digital e os novos canais de expressão de seus consumidores e da sociedade.”

  • compartilhe: