Alinne Moraes protagoniza nova campanha de TRESemmé

07/01/2014

Para comunicar o lançamento da linha TRESemmé Blindagem Platinum, que repara até dois anos de danos e previne de danos futuros, permitindo que as mulheres transformem os cabelos com segurança, a campanha conta com a atriz Alinne Moraes. A criação é da Borghi/Lowe.

Além do filme nas versões 30” , 15” 10’’ 7’’ e 5’’, a nova campanha de TRESemmé ainda conta com anúncios em revistas, grandes patrocínios, peças de internet, projetos de jornal no Rio de Janeiro e materiais nos pontos de venda de todo o país.

Ficha Técnica:

Título: Melhor Roteiro/ Ampola

Cliente: Unilever

Produto: TRESemmé

Criação: Murilo Torezan e Fabio Nunes

Direção Geral de Criação: José Borghi e Fernando Nobre

Produtora: Conspiração Filmes

Direção: Andrucha Waddington

Produção: Cristina Lopes

Direção Fotografia: Adriano Goldman

Direção de Arte: Kiti Duarte

Pós-produção: Conspiração Digital

Montagem: Sérgio Mekler

Trilha: Saxsofunny

Maestro: Cezar Brandão

Locução: Paulinho Ribeiro

RTVC: Márcia Coelho

Atendimento: Robert Fishill, Rafael Oliveira e Beatriz Oliveira

Planejamento: Gabriela Soares, Thaís Frazão e Mariana Pagano

Aprovação do cliente: Marina Fernie, Tatiana Torrealba e Daniela Haidar

Lowe Global Creative Director: Ronald Wohlman

Lowe Global Planning Director: Becky Taylor-Wilkinson

Lowe Global Planner: Krupali Cescau

Lowe Global Account Management: Tina Woods (Account Director)/ Chantal Kaye (Account Manager) / Elisabeth Adams (Account Executive)

Lowe Global Clients: Brent Shakeshaft/ Sophie Dalberto/ Sophia Lahlou/ Jessica Engelhardt

  • compartilhe: