Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

“Alguém fez sexo incrível, você consegue adivinhar quem?”

Compartilhar

Quem nunca se pegou sorrindo à toa ou andando distraído após um encontro? Pensando nisso, Durex convidou cineastas para capturar em filme os efeitos deixados por momentos de prazer. A ação, em parceria com a MoFilm, leva uma pergunta para os diretores: “Alguém fez sexo incrível, você consegue adivinhar quem?” A ideia era transportar para os curtas que quando sexo incrível mexe com você, ele tem o poder de transformar.

A campanha estreou em maio e apresenta uma sequência de quatro vídeos que será disponibilizada semanalmente no site oficial e nas redes sociais da marca. O primeiro filme retrata com humor o dia seguinte daquele encontro que deixa qualquer um fora de órbita. Na segunda semana, a campanha mostra que os sintomas causados por esses momentos podem se manifestar até nas situações mais inapropriadas. O penúltimo filme exibe como a vida pode ser muito mais divertida com uma dose de extra de intimidade. Para fechar, o último vídeo reforça a ideia de que sexo incrível te deixa para cima e com a autoestima em dia.

A Mofilm é uma rede internacional que reúne mais de 50 mil cineastas. O trabalho com Durex foi baseado em um modelo crowd-sourcing, uma prática cada vez mais comum nas empresas, que fazem chamadas abertas para gerar soluções, seja por uma competição ou colaboração. As inscrições para essa campanha foram feitas no último ano e os vencedores receberam um prêmio e participaram do Festival de Cannes, no sul da França.

Deixe um Comentário