Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Alexandre Okada na Lowe and Partners

Compartilhar

Alexandre Okada se junta a Lowe and Partners para liderar os departamentos criativos da rede ao redor do mundo que trabalham para a mega marca OMO/Persil/Ala da Unilever. Unilever é o maior cliente global da Lowe and Partners, numa parceria de mais de 50 anos (dentre as marcas trabalhadas estão Magnum, Clear, Signal, Rexona e Knorr). Okada será o líder criativo da plataforma “Dirt is Good”, sucesso da Lowe para a marca presente em mais de 30 mercados.

“OMO, Persil e Ala são marcas emblemáticas que apesar de serem globais são percebidas como locais e amadas como tal em todos os países em que estão presentes. Lowe e Unilever construíram juntos uma grande história de sucesso e é um desafio apaixonante trabalhar para marcas com todo este incrível potencial”, diz Okada

Okada vai para Londres depois de três anos trabalhando como diretor Criativo Geral da Publicis Espanha. Sua trajetória profissional começou no Brasil, trabalhando para a Newcombates/Y&R e Leo Burnett, chegando a VP de criação da McCann Erikson Brasil antes da fusão com a W/Brasil.

Deixe um Comentário