Escreva para pesquisar

DIGITAL

Alexandre Cardoso deixa o Terra

Compartilhar

No final deste mês, o Terra deixará de contar com o diretor de Marketing Global, Alexandre Cardoso, que após 13 anos, optou por deixar a companhia.  O profissional teve papel fundamental na construção da marca Terra e esteve envolvido em todos os projetos da companhia ao longo deste período, inclusive o bem-sucedido Projeto Olímpico, com transmissão ao vivo em até 36 canais simultâneos.

Foi o idealizador do Planeta Terra Festival, que em 2013 chegará à sua sétima edição consecutiva no Brasil e teve participação decisiva na criação de projetos vitoriosos como o Terra Live Music. “Alexandre Cardoso é um profissional excepcional e sua contribuição ao longo de todos estes anos em que estivemos juntos foi crucial”, disse o CEO da companhia, Paulo Castro.

Já Alexandre Cardoso disse que os 13 anos no Terra foram um período incrível e recompensador: “construímos uma história de sucesso. Levamos uma empresa recém-criada ao patamar de veículo hoje reconhecido como uma potência global no mercado de mídia e referência no mercado digital. Tenho certeza que esta história perdurará, com os valores da marca que construímos juntos e todos os atributos pelos quais o Terra passou a ser conhecido e reconhecido no mercado”.

Deixe um Comentário