ALE veicula campanha publicitária no Rio e em São Paulo

29/08/2013

Para fortalecer sua marca perante o público dos Estados do Rio de Janeiro e São Paulo, a ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do país, começou a veicular, nesta semana, campanha publicitária institucional. Criada pela 18 Comunicação, a estratégia de comunicação da companhia inclui, em São Paulo, as regiões de Campinas e São José do Rio Preto. No Rio de Janeiro, os anúncios estão sendo veiculados em Lagos e no Norte Fluminense.

A campanha, iniciada em novembro do ano passado, inclui VT de 30 segundos na programação da TV Globo e já foi exibida no Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Santa Catarina, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Bahia. Neste mês, a ALE também iniciou a veiculação na Paraíba e no Tocantins. A previsão é de que, ao longo do ano, outras regiões também recebam a mídia institucional da empresa.

O filme destaca o desempenho e a importância da ALE no mercado nacional de combustíveis. Para isso, um narrador enfatiza os valores e números conquistados pela empresa desde a sua fundação em 1996. As imagens são de postos ALE, de colaboradores da companhia e também de clientes.

Ficha Técnica:
Direção de criação e criação: Guto Caram e Luciana Moretzsohn
RTVC: Cristiano Melo
Direção de Cena : Lucas Gontijo
Direção de Fotografia : Rodrigo Llano
Montagem e Finalização: Brokolis do Brasil
Atendimento: Elisa Cafaggi
Mídia: Fernanda Mori, Maria Inês e Rayane Lara
Direção Comercial: Helvécio Flores
Aprovação: Rejayne Nardy

  • compartilhe: