Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Aktuellmix lança Ganache de Cacau Le Manjue

Compartilhar

Em meio a tantas informações gastronômicas em São Paulo, uma está chamando atenção: o Le Manjue Organique, um restaurante gourmet de comida orgânica que conquistou os paulistanos com sua cozinha direcionada para o bem-estar e a saúde, com a chamada gastronomia funcional. A Aktuellmix lançou ontem, dia 09, o Ganache de Cacau, produto premium inovador da marca, criado pelo renomado chef Renato Caleffi.

A agência é responsável por todo o projeto de branding que inclui posicionamento, marca, embalagem, campanha de lançamento composta por ação digital, vídeo manifesto, ativação, enxoval para PDV especial e o evento de lançamento, que será realizado no restaurante Le Manjoue Organique para 200 convidados.

Por meio do conceito “Comer é celebrar a vida”, a comunicação destinada a um público que busca um estilo de vida saudável, prazer e sofisticação mostra que é possível optar por uma alimentação 100% saudável sem abrir mão de sabores incríveis.

“Nosso Ganache é antioxidante, de baixa caloria e não possui compostos prejudiciais para muitas pessoas. Não contém glúten, leite e soja. Seus ingredientes são inteiramente funcionais, contribuindo para o bem da nossa saúde. Tudo isso sem perder textura e sabor”, diz Caleffi.

“Este projeto é mais uma iniciativa do núcleo de projetos sustentáveis da Aktuellmix e está muito alinhado com hábitos de vida que resolvi definitivamente manter há 2 anos. Com isso fico feliz 2 vezes: pelo lindo trabalho e por ter mais uma opção excelente de sabor e saúde.”, afirma Rodrigo Rivellino, presidente do Grupo Aktuell.

Com o objetivo de envolver o público-alvo, e divulgar o Ganache de Cacau, a agência criou uma ação inédita no Instagram da marca, convidando o público a participar de 12 missões e enviar fotos de suas melhores experiências de celebração da vida através da hashtag #instalemanjue. A cada dia era disponibilizada uma tarefa diferente, entre as quais “o que é celebrar para você”; “ser feliz é” e “fotografe um sorriso”. Ao todo foram enviadas 475 fotos e o resultado pode ser conferido no Manifesto que será exibido durante o evento de lançamento.

A campanha conta ainda com uma bike estilizada que irá percorrer a Vila Nova Conceição, e eventos que possuem o mesmo propósito na cidade para divulgação e comercialização do novo Ganache de Cacau Le Manjue, que em breve também será comercializado em empórios gourmet da cidade.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *