Escreva para pesquisar

DIGITAL

Aktuell cria concurso cultural para Ford na Campus Party

Compartilhar

A Ford é a primeira montadora a patrocinar a Campus Party no Brasil. Para ativar a marca no evento, que é considerado o maior encontro de inovação tecnológica, internet e entretenimento eletrônico em rede do mundo, a Aktuell, agência de BTL da montadora, preparou um concurso cultural utilizando as redes sociais da Ford.

Até sábado (02), os campuseiros, como são conhecidos os participantes do evento, devem acompanhar as postagens diárias no endereço www.facebook.com/fordbrasil. Cada post indicará um número. Formando corretamente a sequência de cinco números, o participante leva o prêmio do dia. Os campuseiros vão concorrer a prêmios como smartphones, tablets e vídeo games e no último dia o ganhador levará um novo EcoSport.

A Campus Party acontece no Anhembi Parque entre os dias 28 de janeiro e 03 de fevereiro. Com 76 mil m² de área construída, o espaço está totalmente ocupado pelos participantes em busca das últimas novidades sobre Inovação, Ciência, Cultura e Entretenimento Digital.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *