Escreva para pesquisar

DESTAQUE

AKQA São Paulo lança novo single de Usher

Compartilhar

pr4[2]

O cantor Usher lançou #DontLookAway, uma nova experiência interativa centrada em sua nova música “Chains”, com participações de Nas e Bibi Bourelly.

Quando usuários visitam chains.tidal.com, são instruídos a olhar nos olhos de vítimas de injustiça racial para ouvir ‘Chains’. Se desviam o olhar, a música pára. O site usa tecnologia de reconhecimento facial para exigir que as pessoas prestem atenção a esta questão tão importante, mas que muitos preferem ignorar.

Este lançamento é o primeiro que combina tecnologia de reconhecimento facial e música. Esta inovadora experiência interativa é mais uma iniciativa de TIDAL para oferecer aos membros e fãs acesso a conteúdo exclusivo e curadoria, e se conectar com artistas que têm visões únicas para compartilhar com um público global.

O projeto foi liderado pela AKQA São Paulo e produzido com o time de tecnologia da AKQA de Londres.

Ficha Técnica:

Agency: AKQA São Paulo

Creative Directors: Diego Machado, Hugo Veiga

Associate Creative Director: Renato Zandoná

Art Director: Augusto Antunes, Diego Machado, Renato Zandoná

Copywriter: Raphael Valenti, Hugo Veiga

Account Lead: Ricardo Honnegger

Project Manager: Daniele Wieczorek

Producer: Leticia Hernandez

Digital Strategy Lead: Ana Julia Agostinho

Digital Media Lead: Agnieszka Porada

Motion Designer: Rafaella Pioto

Head of Emerging Technologies: Andy Hood
Face Tracking & Site Development: Emile Swain, Paddy Keane, Kathryn Webb,
Site development: Andrew Smith, Mihnea Belcin
UX Design: Joanne Alden, Ruth Baughan
Senior DevOps Engineer: Daniel Mitchell
QA: Zeeshan Naseer, Terry Nweze
Project Manager: Joe Holland

Deixe um Comentário