AKQA São Paulo lança novo single de Usher
Compartilhar
O cantor Usher lançou #DontLookAway, uma nova experiência interativa centrada em sua nova música “Chains”, com participações de Nas e Bibi Bourelly.
Quando usuários visitam chains.tidal.com, são instruídos a olhar nos olhos de vítimas de injustiça racial para ouvir ‘Chains’. Se desviam o olhar, a música pára. O site usa tecnologia de reconhecimento facial para exigir que as pessoas prestem atenção a esta questão tão importante, mas que muitos preferem ignorar.
Este lançamento é o primeiro que combina tecnologia de reconhecimento facial e música. Esta inovadora experiência interativa é mais uma iniciativa de TIDAL para oferecer aos membros e fãs acesso a conteúdo exclusivo e curadoria, e se conectar com artistas que têm visões únicas para compartilhar com um público global.
O projeto foi liderado pela AKQA São Paulo e produzido com o time de tecnologia da AKQA de Londres.
Ficha Técnica:
Agency: AKQA São Paulo
Creative Directors: Diego Machado, Hugo Veiga
Associate Creative Director: Renato Zandoná
Art Director: Augusto Antunes, Diego Machado, Renato Zandoná
Copywriter: Raphael Valenti, Hugo Veiga
Account Lead: Ricardo Honnegger
Project Manager: Daniele Wieczorek
Producer: Leticia Hernandez
Digital Strategy Lead: Ana Julia Agostinho
Digital Media Lead: Agnieszka Porada
Motion Designer: Rafaella Pioto
Head of Emerging Technologies: Andy Hood
Face Tracking & Site Development: Emile Swain, Paddy Keane, Kathryn Webb,
Site development: Andrew Smith, Mihnea Belcin
UX Design: Joanne Alden, Ruth Baughan
Senior DevOps Engineer: Daniel Mitchell
QA: Zeeshan Naseer, Terry Nweze
Project Manager: Joe Holland